Como entrar em contato concoso.

Perguntas mais frequentes

VAGAS

01 Como faço para enviar um currículo?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no aplicativo na aba Quero Trabalhar. Você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

02 Como faço para enviar currículo para lojas?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no aplicativo na aba Quero Trabalhar. Você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

O SHOPPING

01 Qual o horário de funcionamento do shopping?

Horário de funcionamento do shopping:


Lojas 
De segunda à sábado: das 10h às 22h. 
Domingos e feriados: das 13h às 21h


Praça de alimentação 
De segunda à sábado: das 10h às 22h. 
Domingos e feriados: das 11h às 21h

02 Qual o endereço do shopping?

Nosso endereço é Av. Lineu Machado, 419 - Jóquei Clube, Fortaleza - CE, 60520-102 Caso precise de mais informações sobre como chegar, sobre o shopping, acesse a nossa página “O Shopping” em nosso site na seção “Como chegar”.

03 O shopping tem acessibilidade?

O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de vagas demarcadas e sinalizadas nos estacionamentos, elevadores e banheiros adaptados, para tornar encantadora a experiência para todos os nossos clientes.
 

04 Como faço para conhecer os projetos que o shopping apoia?

Para conhecer os projetos apoiados pelo shopping, acesse a página Responsabilidade Social e faça parte dessa corrente do Bem!
 

05 Pode entrar com animais de estimação no shopping?

Sim! O Jóquei é Pet Friendly, o passeio fica muito mais divertido por aqui. 

06 Quais as formas de pagamento no shopping?

Cada lojista trabalha com uma política própria, que pode variar de acordo com o valor da compra, produto ou rede bancária credenciada.

Para o pagamento do estacionamento, procure as máquinas de auto pagamento, onde aceitamos pagamentos em dinheiro, pix, débito e crédito.
 

07 Como faço para saber a localização de uma loja?

Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página Lojas e faça a sua busca ou veja através do mapa de lojas espalhados pelo shopping quando estiver nos visitando. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Mapa do Shopping" e visualizar a localização de todas as lojas.
 

08 Quais os restaurantes o shopping tem?

Para descobrir quais os restaurantes estão presentes em nosso shopping, acesse a página “Alimentação” no próprio site ou baixe o aplicativo do shopping e acesse a seção "Alimentação".
 

09 Como posso achar as lojas que estão em promoção?

Para localizar as lojas em promoção, você pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Cupons" e encontrar todos os cupons de desconto disponíveis. Boas compras!
 

10 Como faço para trocar um produto em uma loja?

É necessário comparecer a loja pessoalmente e verificar a política de troca da loja.

11 Qual a localização da praça de alimentação?

A nossa praça de alimentação fica localizada no piso L3.

CONTATO

01 Qual o telefone de contato do Shopping?

Para saber o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente do shopping acesse a página “Fale Conosco” na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba “Contato”.

O shopping possui SAC?

De segunda a domingo no Piso L2 durante o horário de funcionamento do shopping.

Espaço de Família:
- Informações e dúvidas;
- Empréstimos de Cadeiras, carrinhos de bebe e carrinhos de passeio.
- Achados e Perdidos;
- Sugestões e/ou reclamações.

Contato: 

(85) 98154-4865.

02 O shopping possui Whatsapp?

O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para a Ana, através do número (85) 98154-4865

03 Como faço para entrar em contato com o Marketing?

Você pode entrar em contato através dos contatos abaixo.
marketing@northshoppingjoquei.com.br

APLICATIVO

01 O shopping possui aplicativo?

Para utilizar nosso App basta baixar o aplicativo na Play Store ou na Apple Store. Nele, você encontrará inúmeras funcionalidades como diretório de lojas, promoções, eventos, ofertas de nossas lojas com benefícios exclusivos, pagamento de estacionamento e muito mais. 
 

02 Como faço para me cadastrar no app?

Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.
 

03 Há promoções no aplicativo?

Sim. Você pode acessar a seção “Cupons” no nosso aplicativo. Lá você encontra uma área exclusiva de descontos e benefícios das lojas e restaurantes do shopping para você aproveitar a qualquer momento. Durante as grandes promoções do shopping, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, você ainda pode trocar suas notas e participar das promoções através do aplicativo. É só ficar de olho e acompanhar.
 

CINEMA

01 Qual a localização do cinema?  

O nosso cinema fica localizado no piso L3, próximo a praça de alimentação.

02 Qual o horário de funcionamento do cinema?  

Para verificar o horário de funcionamento do shopping e as sessões que estão passando, acesse a página “Cinema”, selecione o filme e o horário que mais lhe agrade e garanta o seu ingresso. 
 

03 Quais são os clientes que pagam meia entrada no cinema?

Para informações de pagamento de meia entrada, acesse o site do cinema no endereço https://www.cinepolis.com.br/

04 Minha sessão começa após o fechamento do shopping, como entro no shopping?

Através do acesso A. Basta apresentar seu ingresso ao segurança para liberação da entrada.

SERVIÇOS

01 Quais os serviços o shopping tem? 

Para saber quais os serviços o shopping possui, acesse a página “Serviços” no próprio site e veja quais as comodidades disponibilizamos a você. Você também pode acessar o aplicativo do shopping e clicar em "Serviços do Shopping".
 

02 O shopping conta com serviço de fraldário?

O nosso serviço de fraldário está disponível no Espaço Família, localizado no L1. O shopping possui uma equipe especializada em atendimento de famílias e crianças para receber a todos no que for necessário. O nosso Espaço Família conta com área de papinha, amamentação, trocador de fraldas e banheiro família. Venha conhecer nosso lindo espaço e usufruir de mais uma de nossas comodidades.
 

03 O shopping possui caixa eletrônico?

Dirija-se a um dos nosso caixas eletrônicos 24 horas localizados no piso L2, na Alameda de Serviços e usufrua mais essa facilidade.
 

04 O shopping faz empréstimos de carrinhos de bebê?    

Faz sim! O Serviço fica disponível no espaço família (píso L1). Para ter acesso ao serviço você precisa fazer um cadastro rápido e fácil no espaço. O passeio fica muito mais divertido com essa comodidade. 
 

05 O shopping tem ponto de táxi? 

O North Shopping Jóquei, em parceria com a  Cooperativa Jóquei, oferece mais um serviço trazendo conforto e tranquilidade para seus clientes. A localização de acesso ao ponto de táxi é no Acesso B e C. 
 

06 Como acesso o wi-fi do shopping?

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!
 

07 Como faço para ser prestador de serviço?

Para ser um prestador de serviços da Ancar Ivanhoe, acesse a página Fale Conosco e cadastre os dados da sua empresa do próprio site.

ESTACIONAMENTO

01 Qual o valor do estacionamento?  

R$ 11,00 - Carro

R$ 3,50 - Moto

Após três horas

  • Carro R$ 3,00 (Hora ou fração)

  • Moto R$ 1,50 (Hora ou fração)

Pernoite - 23h às 06h

  • Carro R$ 75,00
  • Moto R$ 45,00
02 Onde ficam localizados os caixas de pagamento? 

Para facilitar o seu pagamento, disponibilizamos de máquinas de auto pagamento. 

03 O shopping tem estacionamento VIP?    

O shopping não possui estacionamento VIP, mas disponibiliza mais de 2.700 vagas que podem ser facilmente localizadas através dos sensores de presença
 

04 O shopping possui bicicletário?    

Sim. Fica disponível no Acesso A. 

05 Há estacionamento para motos?

Sim, estacionamento coberto, disponível no acesso A. 

06 Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?  

É necessário se dirigir ao SAC, localizado no Piso L2 (corredor próximo à Marisa) para solicitar a emissão do um novo ticket mediante a apresentação do documento do veículo e documento pessoal.
 

LOJAS

01 Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

02 Como faço para fazer locação de espaço comercial?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

03 Como faço para anunciar no shopping?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

04 Qual o valor do aluguel de espaço?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

05 Quais são os shoppings da Ancar Ivanhoe?  

Para conhecer os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, acesse o site da rede de shoppings através do endereço www.ancar.com.br
 

FORNECEDOR

01 O que é um CSC? 

Um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) é uma unidade que gerencia e executa processos de suporte (atividades transacionais) comuns a todas ou à maior parte das unidades de negócio de uma organização, focada no aumento de performance resultante da padronização, especialização, ganho de escala e controle de processos. Essas atividades transacionais apresentam as seguintes características: possuem alto potencial de padronização e automatização e não são parte da competência central da empresa (atividade core ou de negócio). 
 

02 Quais os processos que são centralizados na Ancar Ivanhoe?  

Os processos de cadastro de itens e de fornecedores, compra de material e serviço, recebimento fiscal, pagamento, conciliação bancária, cadastro de contratos e faturamento, contas a receber, apuração de impostos e obrigações acessórias, fechamento contábil e elaboração de relatórios gerenciais passarão a ser realizados de forma centralizada no CSC. 

03 Qual a abrangência dos serviços oferecidos pelo CSC?

O escopo do CSC engloba os shoppings Downtown, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Shopping Boulevard RJ, Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Shopping Nova Iguaçu, Madureira Shopping, CenterVale Shopping, Golden Square Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Parque das Bandeiras, Shopping Pátio Paulista, Conjunto Nacional Brasília, Pantanal Shopping, Porto Velho Shopping, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping e Natal Shopping do grupo Ancar Ivanhoe. Porém, a incorporação das devidas atividades dos shoppings no CSC deverá ser feita gradualmente até o mês de outubro de 2019.
 

04 Como será realizado o cadastro de um novo fornecedor?  

Para que um novo fornecedor seja cadastrado, primeiramente ele deve acessar o Portal do Fornecedor em CONTATO e preencher um pré-cadastro. Após a análise das informações básicas do fornecedor, a área de Suprimentos e Cadastro solicitará a sua documentação. Esses documentos serão analisados pela área e, caso sejam aprovados, o cadastro poderá ser realizado. Apenas fornecedores cadastrados poderão prover materiais ou serviços para a Ancar Ivanhoe.


 

Envie uma mensagem

Agora ficou ainda mais fácil entrar em contato com a gente. É só preencher o formulário abaixo, que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Se você quer ser um de nossos fornecedores, cadastre sua empresa em nosso Portal do Fornecedor. Após a análise das informações, o Centro de Serviços Compartilhados solicitará a documentação necessária para análise. Caso seja aprovado, o fornecedor ficará à disposição do North Shopping Jóquei para futuras oportunidades. 

SAC

Procura informação sobre uma loja ou serviço?

Sempre que precisar de ajuda ou desejar fazer um elogio, uma sugestão ou até mesmo reportar uma ocorrência, você pode contar com o nosso Balcão de Atendimento, localizado no 2º piso, corredor ao lado da loja Marisa, o atendimento funciona das 10h às 22h de segunda à sábado e das 13h às 21h nos domingos e feriados, ou ligar para (85) 3403-7001. Além do Balcão, você pode utilizar Whatsapp  (85)  (85)  98154-4865.  para se comunicar conosco. Fale com a Ana, nossa assistente virtual, que está sempre pronta para ajudar você.

Comercialização

Traga seu negócio para o North Shopping Jóquei!

Encontre as condições ideais para a abertura da sua loja ou quiosque e seja parte da plataforma Ancar Ivanhoe. Cadastre-se abaixo e saiba mais informações sobre comercialização de lojas, quiosques e contratação de espaços para feirões.
 

Formulário de Comercialização

Canal de Transparência

Diante de qualquer suspeita ou violação do Código de Conduta Ética da Ancar Ivanhoe, de fraude ou ato de corrupção, faça uma denúncia anônima (*) através do Canal de Transparência 0800-721-0723, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou 24h, via secretária eletrônica ou acesse: https://canalconfidencial.com.br/ancarivanhoe/

(*) Informamos que, a menos que o denunciante opte por se identificar, a denúncia será completamente anônima. 
 

Imprensa

Se você é um jornalista ou um profissional de mídia e busca entrar em contato com o North Shopping Jóquei para solicitações de pautas, entrevistas ou gravações, nossa assessoria de imprensa corporativa está à disposição através do contato abaixo:

Engaja Comunicação
Email: giuliano.villanova@engajacomunicacao.com.br
Telefone: (85) 3456-3262

Reforçamos que estes contatos são para uso exclusivo de veículos de comunicação. Para outras solicitações, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

Privacidade

Fale com o Encarregado de Dados

O North Shopping Jóquei conduz suas atividades de forma íntegra, sempre zelando pela privacidade de seus públicos, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais ( Lei nº 13.709/2018).

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Caso queira sair de nossa base de dados ou realizar qualquer outra solicitação relacionada aos seus dados, preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com nosso DPO.